Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Sandy se declarou para Lucas Lima duas semanas antes da separação; veja

‘Te amo para sempre’, escreveu ela na postagem;

  • Por AM POST

  • 25/09/2023 às 19:55

  • Atualizado em 26/09/2023 às 13:37

  • Leitura em 1 minuto

Sandy se declarou a Lucas Lima nas redes sociais duas semanas antes da separação. A postagem foi feita em conjunto com o então marido, a cantora publicou uma foto dos dois e escreveu: “15 anos … Te amo pra sempre”.

Os dois anunciaram o término do relacionamento nesta segunda-feira (25), depois de 15 anos de casamento. A notícia surpreendeu amigos e fãs. Também por meio de um post em suas redes sociais, Lucas e Sandy anunciaram a separação e declararam que a decisão não tinha sido “fácil, nem impulsiva”.

PUBLICIDADE

Veja mais conteúdo sobre famoso do Brasil e do Mundo

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveu o casal.

O casal tem um filho de nove anos juntos. Nas redes sociais vários amigos famosos desejaram forças ao ex-casal e se mostraram tristes com a notícia.

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, concluíram no post em que anunciaram a separação.

PUBLICIDADE

Veja declaração feita por Sandy duas semanas antes:

blank

Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank