Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Silvio Santos incentiva Leo Dias a tratar vício em cocaína

O dono do SBT teria evitado a demissão do jornalista do “Fofocalizando”.

Por Hugo Guimarães

14/09/2018 às 11:07 - Atualizado em 14/09/2018 às 11:23

Leo Dias, apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, está afastado para tratar seu vício em cocaína. Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista revelou que vai travar sua batalha mais dura contra o vício e se internará em uma clínica no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ele irá se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

O jornalista contou que só resolveu passar por esse tratamento porque recebeu um “choque de ordem” de Silvio Santos, seu patrão.

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’”, conta Dias. “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, diz.

Segundo a reportagem, Dias usa cocaína desde 2001, quando morou na Austrália. O jornalista já se internou uma vez, no Rio de Janeiro, em uma clínica especializada em compulsões.

Depois que ele trocou a RedeTV! pelo SBT, os problemas por conta do seu vício aumentaram.

Fonte: Catraca Livre

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

TJAM escolhe lista tríplice para novo desembargador nesta terça-feira

Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas votará entre seis advogados indicados pela OAB-AM; três nomes serão enviados ao governador.

há 3 minutos

Manaus

Bebê de 23 dias sequestrada em Manaus é encontrada viva no bairro Santo Agostinho

Segundo as primeiras informações, Jaqueline, principal suspeita do caso, teria abandonado a bebê no local.

há 18 minutos

Polícia

Moto Uber contradiz versão sobre sequestro de bebê e relata ter encontrado mãe “desnorteada” em Manaus

Patrick Furtado afirma que encontrou Márcia debilitada e com medo após retornar a um endereço na Compensa.

há 25 minutos

Brasil

Depoimento aponta suposta armação para acusar Alfredo Gaspar de estupro

Comerciante relatou à Polícia Legislativa que jovem teria recebido cerca de R$ 16,5 mil para sustentar denúncia contra deputado.

há 40 minutos

Manaus

Passageira diz que motorista de ônibus que tombou em Manaus aparentava cansaço antes do acidente

Mulher que estava no veículo afirma que percebeu sinais de cansaço no condutor e relata que ele foi o primeiro a sair do ônibus.

há 58 minutos