Simone Mendes anuncia gravação de DVD em Manaus
O anúncio ocorre logo após Simone ser indicada ao Grammy Latino.
- Foto: reprodução
A cantora Simone Mendes, ex-dupla com Simaria, acaba de anunciar a gravação de um novo DVD em Manaus no próximo dia 16 de novembro. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e já está gerando grande expectativa entre os fãs da artista. Embora o local do show ainda não tenha sido revelado, a cantora promete uma produção marcante para este novo projeto, que chega em um momento especial de sua carreira solo.
PUBLICIDADE
O anúncio ocorre logo após Simone ser indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, reconhecimento que reforça sua relevância no cenário musical. Esta é a primeira indicação solo da cantora ao prêmio, consolidando sua carreira após a separação da dupla Simone & Simaria.
O novo DVD promete trazer grandes sucessos da carreira de Simone, além de canções inéditas. Com o crescimento da artista em sua fase solo, este trabalho é esperado como um marco importante na trajetória da sertaneja.
Fãs aguardam ansiosos por mais detalhes e pelo local do show, que promete ser um dos eventos mais aguardados do ano na capital amazonense.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






