Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Substituto de Sikera Jr no Alerta Nacional fala sobre estado de saúde do apresentador após cobrança do público

Apresentador está internado em hospital particular de Manaus e teve que ser sedado para não fugir da unidade de saúde.

Por Natan AMPOST

22/02/2023 às 17:29 - Atualizado em 22/02/2023 às 17:32

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Após cobrança do público, o jornalista Luiz Rodrigues, que substitui Sikera Jr no comando do programa Alerta Nacional, falou nesta quarta-feira (22) sobre o estado de saúde do apresentador que está internado em hospital particular de Manaus desde o último dia 12 de fevereiro com Otite, que é uma infecção grave da pele do canal auditivo, geralmente causada por bactérias.

“Nós estamos de volta aqui nessa missão de substituir o nosso querido Sikera Jr que segue se recuperando. Muita gente preocupada, perguntando. Pessoal, ele está se recuperando, em breve ele vai retornar aqui para o comando do nosso Alerta Nacional. Logo, logo nós comemoraremos a vitória do nosso Si, Si e a recuperação dele”, explicou Luiz.

“Você que está ai do outro lado mande energia positiva, faça sua oração que o homem está voltando”, completou.

De acordo com Laura Peixoto, esposa de Sikera, os médicos decidiram sedar o apresentador “para que as medicações façam efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital”.

Sem a presença do apresentador Sikêra Jr., o Alerta Nacional da RedeTV!, tem registrado baixa audiência.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Polícia procura homem suspeito de estuprar enteada de 8 anos em Manaus

Polícia Civil pede apoio da população para localizar o suspeito.

há 7 horas

Polícia

Homem é morto a tiros e tem corpo arremessado de segundo andar de residência em Manaus

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (3), no bairro Colônia Santo Antônio.

há 7 horas

Manaus

Em um mês no ar, ‘A Voz do Amazonas – Minuto a Minuto’ amplia rede de transmissão e chega à TV

Programa jornalístico passa a integrar a programação da Rádio Boas Novas e das TVs Boas Novas e Manauara.

há 8 horas

Polícia

Sete anos após massacre, sistema prisional do Amazonas ainda enfrenta superlotação e problemas estruturais

Levantamento do MPAM aponta superlotação em 42 das 62 unidades vistoriadas no interior.

há 8 horas

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 9 horas