Suzane Louise Magnani Muniz, anteriormente conhecida como Suzane von Richthofen, foi vista no sábado (15/6) na festa junina da enteada, em Bragança Paulista (SP). Condenada por planejar o assassinato dos pais há pouco mais de 20 anos, Suzane está cumprindo sua pena em liberdade desde 2023, após conseguir progressão de regime.
Suzane chegou ao evento por volta das 14h, acompanhada do marido, Felipe Zechini Muniz, e do filho do casal, que está prestes a completar cinco meses de vida. Segundo fontes do Jornal de Bragança, Suzane foi reconhecida por várias pessoas presentes na festa, mas não foi assediada.
PUBLICIDADE
Uma testemunha relatou que Suzane estava alegre e se comportou como qualquer outra mãe no evento. “Ela estava alegre, filmou a dança da enteada, comeu pizza, deu mama para o seu filho. Tudo normal, igual às outras pessoas que estavam lá”, afirmou a fonte. A família deixou o local por volta das 16h30.
Desde que progrediu para o regime aberto, Suzane tem buscado levar uma vida discreta e normal, longe dos holofotes. Sua presença na festa junina reflete sua tentativa de reintegração social e de construção de uma nova vida ao lado do marido e do filho.
Redação AM POST