A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Tamires Assis chega em Manaus e fala sobre situação com o ex-BBB Davi: “acredito que ele está doente”

A musa do Garantido viajou para Salvador mas precisou retornar antes de chegar ao destino após Davi alegar estar doente.

Por Natan AMPOST

17/07/2024 às 17:13

A dançarina Tamires Assis, musa do Boi Garantido, desembarcou em Manaus na tarde desta quarta-feira (17) e foi abordada por um repórter do Portal CM7 para falar sobre a recente polêmica envolvendo seu namorado, Davi Brito, campeão do BBB 2024. A confusão teve início quando Tamires decidiu viajar para Salvador para encontrar Davi, mas precisou retornar antes de chegar ao destino após ele alegar estar doente, com febre.

PUBLICIDADE

Davi postou uma foto de um termômetro nas redes sociais como prova de sua condição. No entanto, internautas descobriram que a imagem havia sido retirada do Google, levantando suspeitas sobre a veracidade de sua doença.

Em entrevista ao Portal CM7, Tamires Assis explicou a situação, negando que tenha passado por dificuldades durante sua viagem de volta. “Não dormi no aeroporto de Brasília. Jamais. Isso não existe. Conversei com o Davi depois e ele me deu todo o suporte. Eu dormi em um hotel, tomei café, normal”, afirmou a dançarina, tranquilizando seus seguidores.

Tamires também comentou sobre a saúde de Davi, demonstrando acreditar na explicação dele. “Acredito que sim [que ele está doente], pelo que eu entendi acho que sim. Conversei com a mãe dele e ela me explicou que ele teve uma intolerância à lactose, alguma coisa do tipo. Não é só a questão da febre e da tatuagem, mas outras coisas que ele estava sentindo. Foi o que eles me explicaram.”

Quanto à imagem do termômetro, Tamires foi cautelosa em sua resposta. “Acho que ele que pode dizer sobre isso se foi ele que pegou a foto”, disse, deixando a responsabilidade da explicação para Davi.

A polêmica segue repercutindo nas redes sociais, com fãs do casal divididos entre apoio e críticas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Amazonas pode registrar mais de 100 mm de chuva; veja as áreas com maior previsão

INMET aponta acumulados expressivos no Amazonas, Roraima, Amapá e Pará nos próximos dias.

há 14 minutos

Brasil

EUA criticam condenação de Eduardo Bolsonaro e classificam decisão do STF como perseguição política

Departamento de Estado norte-americano questiona sentença imposta ao ex-deputado; Supremo aponta tentativa de interferência em julgamento sobre trama golpista

há 23 minutos

Polícia

Viúva revela briga com agiota um dia antes de borracheiro ser executado em Manaus

Fabrício da Silva Brandão foi morto a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava; polícia apura motivação do crime.

há 56 minutos

Esporte

Brasil x Haiti na Copa do Mundo 2026: veja a provável escalação de Ancelotti para buscar a primeira vitória

Seleção Brasileira deve ter mudanças no time titular contra o Haiti após empate na estreia do Mundial.

há 1 hora

Amazonas

Governador Roberto Cidade participa da devolução de 47 motocicletas recuperadas no interior do Amazonas

Veículos foram localizados durante operações da Polícia Civil em quatro municípios do estado

há 1 hora