Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tata Estaniecki relata descoberta de terceiro mamilo após a gravidez

A condição é conhecida como mama acessória ou mamilo supranumerário.

Por Hugo Guimarães

24/05/2023 às 15:54 - Atualizado em 24/05/2023 às 16:52

Tata Estaniecki – Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira, 23, a influenciadora Tata Estaniecki contou aos seguidores a descoberta de um terceiro mamilo após o nascimento de seu segundo filho com o youtuber Julio Cocielo, Caio. A condição é conhecida como mama acessória ou mamilo supranumerário.

PUBLICIDADE

Durante o relato feito pelos stories do Instagram, Tata comentou que achava que estava com um pelo encravado na axila até que foi ao médico e descobriu do que se tratava.

“Muitas pessoas confundem com gordura na axila, mas pode ser uma mama acessória e, pelo o que ela me falou, é muito comum. Eu achei que era um pelinho encravado na axila, esse ‘pelinho’ só encravou nas duas gestações, na gestação da Bia também encravou, mas nem dei bola, não mexia e ele sumiu e agora voltou”, disse ela.

Ela explicou também que na região ainda que sai leite. “É quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para a axila. E seu apertar essa bolinha, sai leite”, relatou a influenciadora aos risos.

Veja também: Avó viraliza na web após dar bronca em neto preso depois de trocar tiros com a polícia: “sai dessa vida” clicando aqui.

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Política

Convenção do PT reúne pouco público em Manaus e esvaziamento chama atenção

Evento da Federação Brasil da Esperança oficializou candidaturas, mas baixa adesão de militantes chamou atenção e repercutiu nas redes sociais.

há 5 minutos

Manaus

Entre gritos e lágrimas: moradores veem incêndio destruir conjunto de casas na zona Norte de Manaus; veja vídeo

Chamas se espalharam rapidamente entre as residências na manhã deste sábado (1º); causas do incêndio ainda são desconhecidas.

há 1 hora

Ajoelhou no milho

Marcelo Ramos fecha com Omar e Braga após ter candidatura barrada e “ajoelha no milho” pela segunda vez

Ex-deputado participou da convenção da federação PT ao lado de Eduardo Braga, que articulou a retirada de sua pré-candidatura ao Senado.

há 2 horas

Amazonas

Mais de 650 produtos impróprios para consumo são apreendidos em supermercados de Manaus

Fiscalização do Procon Manaus encontrou alimentos vencidos, deteriorados, descongelados e armazenados de forma irregular; quatro estabelecimentos foram autuados.

há 3 horas

Supremo em alerta

STF mapeia risco de impeachment e teme que eleições 2026 provoque virada da direita no Senado

Levantamentos internos da Corte avaliam cenários para a composição do Senado a partir de 2027 e o impacto sobre pedidos de impeachment de ministros do Supremo.

há 3 horas