A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Tati Zaqui abre o jogo sobre vida amorosa em ‘A Fazenda’: “Sexo todo dia”

A cantora surpreendeu os fãs ao revelar alguns detalhes quentes da sua relação com o influenciador Thomaz Costa dentro do programa.

Por Hugo Guimarães

19/10/2022 às 09:55

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A funkeira Tati Zaqui, que foi a quarta eliminada de ‘A Fazenda’, da TV Record, surpreendeu os fãs ao revelar alguns detalhes quentes da sua relação com o influenciador Thomaz Costa dentro do programa.

Em seu perfil no twitter, a cantora compartilhou que fazia sexo “24 por dia” com o ex-carrossel.

“Dormia bem demais mesmo, era chá todo dia”, contou Tati. Depois disso, um seguidor questionou quando isso tinha acontecido, porque as câmeras ocultavam os atos sexuais. A funkeira então respondeu reafirmando o seu relato: “Todo dia gente”, ressaltou.

Durante a sua participação no programa ‘Hora do Faro’ do último domingo(16), Tati Zaqui revelou que pretende esperar Thomaz Costa sair do reality para começarem a namorar. Ao que tudo indica, o sentimento é mútuo. Na terça-feira (18), Tomaz, que continua no reality, reclamou que estava com saudades da cantora.

https://twitter.com/tatizaqui/status/1581775304657276928?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1581775304657276928%7Ctwgr%5E44a08777b866309f576cc1b00e173b415d4c3580%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftribunadoam.com%2Ftati-zaqui-abre-o-jogo-sobre-vida-sexual-em-a-fazenda-sexo-todo-dia%2F

*Com informação R7

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher após atrito com Flávio Bolsonaro

Ex-primeira-dama anunciou a decisão após reunião com Valdemar Costa Neto.

há 2 horas

Amazonas

Cachorro que invadiu arena do Festival de Parintins é resgatado e está disponível para adoção

‘Garamelo’, como ficou conhecido nas redes sociais, recebe tratamento veterinário e será encaminhado para adoção responsável após recuperação.

há 2 horas

Política

Prefeita Macelly Veras dá sinais de afastamento de Omar Aziz e se aproxima de Roberto Cidade

Prefeita de Maués publicou gesto de apoio ao governador nas redes sociais após críticas de aliados de Omar Aziz.

há 3 horas

Brasil

Nikolas Ferreira faz “DataPovo” e restaurante fica em silêncio ao perguntar quem apoia Lula

Deputado federal publicou vídeo gravado durante almoço, onde comparou pesquisas eleitorais com a reação espontânea de apoiadores.

há 3 horas

Amazonas

Deputado Mário César Filho participa de audiência pública em Brasília, para discutir crise no fornecimento de energia no Amazonas

Debate reuniu parlamentares, órgãos de defesa do consumidor e representantes do setor elétrico.

há 3 horas