Redação AM POST*
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, não reagiu bem a indicação do documentário brasileiro Democracia em Vertigem ao Oscar em 2020 e criticou a decisão. Dirigido pela mineira Petra Costa, a produção aborda o impeachment da então presidente da República, Dilma Rousseff, ignorando milhões de brasileiros que foram às ruas contra o maior esquema de corrupção da história.
PUBLICIDADE
O anúncio dos indicados ao Oscar deste ano foi feito na manhã de segunda-feira (13) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
O famoso que é apoiador do Governo Bolsonaro compartilhou a notícia sobre a indicação do documentário Democracia em Vertigem e a manifestação da ex-presidente Dilma Rousseff. Na matéria, a petista falou sobre a produção de Petra Costa. “A verdade não está enterrada”, desabafou.
“Eu juro por Deus que eu fico chocado! Parece que o país decolou até… Foram anos de Governos do PT mais nojento do mundo que estupraram o Brasil!”, disparou Gagliasso.
PUBLICIDADE
“Realmente merecemos esse Oscar, pra jogar na nossa cara quanto a gente otário! Não é possível!”, completou com indignação.
Nos comentários, um fã provocou Thiago. “Corre aqui que o bolsominion tá puo”, debochou. O famoso reagiu: “Tô puto não, só lamento você ser roubado e ficar dando risada ainda! Um governo mais corrupto da história do seu País”.
PUBLICIDADE
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7R13NFHGa0/?utm_source=ig_embed