A musa do Boi Garantido, Tamires Assis, compartilhou detalhes em entrevista sobre as ameaças que teria sofrido do vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito. A dançarina amazonense expôs conversas e prints que constam no processo judicial que moveu contra o baiano. Na semana passada, Tamires obteve uma medida protetiva contra o ex-BBB.
Durante a entrevista à coluna Erlan Bastos EM OFF, Tamires detalhou um dos momentos mais assustadores, em que Davi Brito teria exibido uma arma de fogo durante uma videochamada. “Eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito Davi, segundo a dançarina. O episódio, que abalou profundamente Tamires, foi registrado através de prints tirados durante a ligação.
PUBLICIDADE
“É uma ligação de vídeo, não é um vídeo. Só que aí foi feito print. Mas que vídeo? De onde surgiu a história de vídeo? Não tem, na hora eu fiquei tão assustada que não tinha condições de gravar tela nem nada parecido. Tirei print com muito medo dele perceber que eu estava printando”, explicou Tamires, desmentindo boatos de que haveria um vídeo do momento da ameaça.
Desde que o caso ganhou notoriedade nas redes sociais e na mídia, Tamires Assis relatou que sua saúde mental e física foram profundamente afetadas. “Eu não estou bem ainda, tô dormindo com remédio, sendo tratada com psiquiatra, minha saúde foi pro ralo. Tô priorizando minha saúde, não tô dando entrevista, nem consigo falar. Ontem eu estava devastada. Muita gente só ia lá [nas redes sociais] jogar ódio”, desabafou.
A dançarina também ressaltou o impacto negativo que a relação com Davi Brito teve em sua carreira. Segundo Tamires, a polêmica e o estresse resultante do processo judicial prejudicaram significativamente suas oportunidades profissionais. “Tive que cancelar um desfile que eu ia fazer por conta dessa situação do processo todo. Se não tivesse vazado, dado tanta crise de ansiedade, eu ia trabalhar, ia receber meu cachê, minha vida não estaria tão prejudicada”, lamentou a modelo.
PUBLICIDADE
A relação entre Tamires Assis e Davi Brito, que parecia promissora, tornou-se um pesadelo para a dançarina. A medida protetiva concedida pela Justiça visa garantir a segurança de Tamires, que teme pela sua integridade física após as ameaças. O processo judicial em andamento busca responsabilizar Davi Brito pelas supostas intimidações.
Veja prints:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE