O portal de notícias da Amazônia



blank

Caiu na rede é post!

Trio de Ivete quase tomba após explosão em tubo de gás e vazamento de CO2

Duas pessoas ficaram feridas.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 20:51

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

O trio elétrico de Ivete Sangalo teve vazamento de CO2 (gás carbônico), após uma explosão em um tubo de gás, nesta segunda-feira (12). O veículo, na mesma ocasião, também ficou inclinado para o lado, sob o risco de tombar sobre os foliões em Salvador, com o acúmulo de convidados na parte de cima.

Os momentos foram registrados em vídeos feitos durante a apresentação da cantora, sendo possível ver grande quantidade de fumaça após o problema na mangueira de gás. Duas pessoas ficaram levemente feridas em decorrência do acidente, mas o desfile não foi interrompido.

PUBLICIDADE

A situação provocada pela explosão pôde ser contrlada por brigadistas que atuavam no trio elétrico de Ivete. A questão foi normalizada em cerca de cinco minutos.

Na ocasião, ao tentar acalmar o público, Ivete disse que ficou “toda c*gada”. Ela estava acompanhada, no momento do acidente, de artistas célebres no cenário nacional, como Juliette e Glória Groove, que subiram para fazer participações especiais no show da baiana.

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank