Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Vamo parar de pegar no pé da minha família’, diz João Guilherme ao defender Zé Felipe e Virgínia

O ator veio à público defender o irmão e a cunhada após a avalanche de polêmicas que cercam a família deles.

  • Por AM POST

  • 06/04/2023 às 17:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

O ator João Guilherme usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5, para defender Zé Felipe e Virgínia após a polêmica com o jornalista Evaristo Costa. O influenciador veio à público defender o irmão e a cunhada após a avalanche de polêmicas que cercam a família deles.

Em uma série de tweets, João expôs o posicionamento dele a respeito dos recentes acontecimentos familiares, como a perda da avó, Carmem Divina, além do escândalo com a base da We Pink. “Eu sei que PRA VOCÊS pode ser difícil, mas vamo parar de pegar no pé da minha família. Porra. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação Mãe/Filha. Ai o barraco armou, como ces acham que tá o clima na família?”, disse ele.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O ator ainda fez reclamações sobre o excesso de pressão em cima de Zé Felipe e Virgínia “Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. SE VOCÊ NÃO GOSTA, RALA. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. simples”, escreveu.

PUBLICIDADE

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank