Na noite deste domingo (4), vazou um print em que Davi Brito, ex-companheiro de Tamires Assis, aparece segurando uma arma durante uma vídeo chamada . A imagem foi divulgada pelo portal Em Off e está anexada como prova em um documento protocolado na Justiça do Amazonas, no qual Tamires, musa do Boi Garantido, solicita uma medida protetiva.
No print, que é parte integrante do pedido judicial, Davi Brito é visto segurando a arma e, segundo relato de Tamires, ele teria dito: “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”. Embora a imagem mostre o momento exato em que Davi exibe a arma, não há gravação em vídeo da chamada.
PUBLICIDADE
Além do print da videochamada, Tamires também anexou ao pedido judicial prints de conversas que, de acordo com ela, justificam a concessão da medida protetiva por parte da Justiça. A decisão foi tomada rapidamente, dada a gravidade das ameaças e o risco potencial para a segurança de Tamires.
A situação ganhou grande repercussão, especialmente no meio artístico e cultural do Amazonas, onde Tamires é uma figura conhecida por sua participação no Festival de Parintins como musa do Garantido. O caso está sendo acompanhado de perto, e as autoridades devem tomar as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e investigar as circunstâncias das ameaças.
Veja prints:
PUBLICIDADE
Redação AM POST