Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Veja o pedido de desculpas de Evaristo Costa a Virginia e Zé Felipe após criticar maternidade da influencer: “Toquei numa ferida”

Jornalista foi bastante criticado após fazer um comentário a respeito da maternidade da influenciadora digital nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 05/04/2023 às 16:00

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

O jornalista Evaristo Costa publicou um pedido de desculpas em sua rede social direcionado a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe na tarde desta quarta-feira (5). O apresentador se envolveu em uma grande polêmica ao fazer um comentário irônico em um vídeo em que Maria Alice, primogênita do casal, chora ao tomar vacina e pede o colo da babá. “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disparou o jornalista no post.

PUBLICIDADE

“Queridos Virginia, Zé Felipe e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica. Mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos”, escreveu o apresentador.

“Ataques não fazem parte da minha índole, minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, peço desculpas”, concluiu.

Virginia Fonseca e Zé Felipe se manifestaram, através do Instagram Stories, sobre a polêmica envolvendo o vídeo.

PUBLICIDADE

O filho de Leonardo se revoltou com o caso e soltou o verbo. “Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merd*, atrás de internet a gente fica grandão”, afirmou Zé, na manhã desta quarta-feira.

https://twitter.com/choquei/status/1643591239592181760

PUBLICIDADE

Não demorou muito para Virginia também comentar a polêmica. A influenciadora publicou uma foto chorando e lamentou ser julgada por sua maternidade. “Eu só vivo para minha família e meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso”, desabafou a loira. “Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”, completou.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank