Veja vídeo: Anitta compra ‘óleo da bota’ durante gravação para ‘pegar os boys de cheio’
Multidão se formou no mercado de Belém, para acompanhar a gravação do clipe da cantora com Pedro Sampaio, Crocodilo Prime e Leona Vingativa.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A cantora Anitta deu o que falar após comprar um “Óleo da Bota”, para atrair rapazes. O flagra foi feito no Mercado Ver-o-Peso, em Belém.
Juntamente com Pedro Sampaio, Crocodilo Prime e Leona Vingativa, ela está realizando a produção de um clipe.
Em seu perfil do instagram, Anitta revelou nos stories o seu interesse em levar o “óleo da bota”, para atrair os “boys”.
“Aproveitei que tô aqui, óh, pra pegar um ‘olinho’ da bota, pra quê? Pra pegar os boys de jeito”, declarou Anitta. Para os boy ficar apaixonadinhos por ela, mas do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho”, destacou a erveira. “Já aproveitei. Quero todos esses”, completou a artista.
Veja vídeo: Anitta compra 'óleo da bota' durante gravação para 'pegar os boys de cheio' pic.twitter.com/mYkk9lQDaH
— AM POST (@portalampost) November 29, 2021
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






