O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Veja vídeo: Atores pornô gay se desculpam após dizerem que “em Manaus só tem índio”

Os dois estão na cidade por conta do show de gravação do DVD da cantora Joelma, com a turnê ‘Isso é Calypso’.

Por Natan AMPOST

14/05/2022 às 21:06

Redação AM POST

Os modelos e atores pornô Carlos Maranhão e Jhon Ramos se envolveram em uma polêmica durante visita a Manaus. Na chegada à capital, um deles acabou dizendo que “em Manaus só tem índio”. A fala repercutiu de forma negativa na internet, entre os amazonenses. Os dois estão na cidade por conta do show de gravação do DVD da cantora Joelma, com a turnê ‘Isso é Calypso’.

PUBLICIDADE

“Chegamos bem graças a Deus, vamos tirar nossa mala. Olha o nêgo aqui”, afirma Jhon Ramos em um vídeo ainda em desembarque no aeroporto da capital. No mesmo instante Carlos aparece na imagem e diz: “Aqui só tem índio”. “E é isso aí, estamos em Manaus. Vamos chegar, comer alguma coisa e dormir”, completou Ramos.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by GOSSIP MANAUX (@gossipmanaux)

PUBLICIDADE

Os dois usaram sua conta no Instagram para se retratar com os amazonenses. Carlos disse que não passou de uma brincadeira. Jhon, o que aparece no vídeo soltando a frase ‘só tem índio’, disse que não teve a intenção de ofender e que era uma brincadeira. “eu sempre quis conhecer Manaus, não tive intenção nenhuma”, concluiu.

Os manauaras não perdoaram as “desculpas”, um seguidor de uma página de fofoca escreveu: “bagunce comigo, mas não bagunce com MANAUS”, outro brincou “Já estava caçando eles pra dar uma flechada… agora vou dormir, pois amanhã cedo tem ritual tucandeira aqui na tribo”.

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Esporte

Isaquias Queiroz garante ouro na Copa do Mundo de canoagem velocidade

Campeão olímpico busca outra medalha no domingo, com Gabriel Assunção.

há 30 minutos

Brasil

Indústria de bebidas articula MP para encerrar sistema de fiscalização da Receita Federal

O Sicobe foi suspenso em 2016 por decisão da Receita, sob a justificativa de que era um sistema caro.

há 54 minutos

Brasil

Careca do INSS: Empresário multiplica fortuna e vira pivô de megafraude contra aposentados

Desconhecido até recentemente do grande público, Antunes passou a ser investigado por sua atuação no núcleo financeiro.

há 1 hora

Amazonas

Amazonas já tem 20 municípios em situação de emergência por causa da cheia

Segundo o levantamento, mais de 52 mil famílias foram afetadas, totalizando aproximadamente 209 mil pessoas.

há 2 horas