Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Veja vídeo: No BBB 22, Laís desabafa com Gustavo: ‘tem que descobrir um paredão que Arthur sai’

O ex-Casa de Vidro declarou torcida para Laís para que ela conquiste sua primeira liderança no jogo.

  • Por AM POST

  • 09/03/2022 às 11:16

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Após a eliminação de Jade Picon (20), Laís Caldas ficou abalada e se consolou com Gustavo Marsengo. Deitada com o brother, a médica refletiu sobre o rumo do jogo ao mais um integrante do quarto Lollipop ser eliminado.

PUBLICIDADE

“O que tu ia falar? Fala logo. Aproveita que eu tô na merda, no fundo do poço e não tem buraco para cavar”, disse Laís. “Será que vale a pena continuar com esse negócio de quarto?”, questionou Gustavo.

O ex-Casa de Vidro, então, declarou torcida para Laís para que ela conquiste sua primeira liderança no jogo. “Eu quero. Preciso porque se Arthuzinho pegar, eu estou diretinho no paredão e tu vai morrer de saudade”, disse ela.

A sister comentou sobre favorito da edição. “Não acho que seja o Arthur. Tem que descobrir um Paredão que o Arthur sai. Claro que tem pessoas lá que gostam muito dele. Será que um Paredão ele, Scooby e Lina ou Eslô? Talvez, quem sabe”, especulou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Infoslagusta/status/1501481006607519744

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank