Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vendedor ambulante flagrado enchendo garrafas na torneira de banheiro da Arena da Amazônia diz que água não era para venda; assista

O vídeo viralizou em redes sociais neste fim de semana e foi gravado dentro da Arena da Amazônia, durante o jogo entre Amazonas FC e Botafogo-PB.

  • Por AM POST

  • 10/10/2023 às 18:33

  • Atualizado em 11/10/2023 às 02:22

  • Leitura em 1 minuto

Vendedor ambulante flagrado enchendo garrafas na torneira diz que água não era para venda; assista

Vendedor ambulante flagrado enchendo garrafas na torneira diz que água não era para venda; assista – Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – O vendedor ambulante que foi flagrado enchendo garrafas de água na torneira da Arena da Amazônia, durante o jogo ocorrido no último sábado (7), entre Amazonas FC e Botafogo-PB, se pronunciou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (10), afirmando que as garrafas de água que ele estava enchendo não eram para vender.

“Aquelas águas que eu fui pegar eram para os meninos que foram aqui do Distrito de Cacau Pirêra para lá. Chegando lá eles falaram que iam me dar uma ponta para que eu pegasse água para eles. Mas eu disse que não tinha água e que havia acabado tudo dentro da arena. Agora só tem água da torneira e eles falaram mano vai lá. Foi eu e mais dois parceiros meu e enchemos as garrafas”, relatou.

PUBLICIDADE

O jovem continuou o discurso dizendo que chegou uma pessoa que estava supostamente embriagada e falou rindo sobre as águas. E eu disse na brincadeira que comprava quem quisesse. Eu pensei que ele não ia jogar nas redes sociais e ele postou. Estão me criticando por uma coisa que eu não fiz, apenas estava enchendo água que era para os meninos”, finalizou o jovem.

O vídeo viralizou nas redes sociais e muitas pessoas se questionaram se era confiável comprar produtos de vendedores ambulantes sem saber a procedência.

Veja o pronunciamento do vendedor ambulante:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by GOSSIP MANAUX (@gossipmanaux)

PUBLICIDADE

Suyanne Lima – Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank