‘Vi dor e arrependimento sincero’, diz Lexa ao anunciar reconciliação com MC Guimê
Os dois estavam distanciados desde que Guimê foi expulso por importunação sexual do BBB23.
Nesta sexta-feira, 9, a cantora Lexa anunciou que reatou seu casamento com MC Guimê. Os dois estavam distanciados desde que Guimê foi expulso por importunação sexual contra Dania Mendez no Big Brother Brasil 2023.
PUBLICIDADE
Com uma sequência de fotos românticas, a cantora se declarou ao cantor e usou o Instagram para fazer o comunicado aos fãs.
“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou Lexa, dizendo que durante o afastamento do rapper viu “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”.
“Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal”, finalizou a cantora, que ainda se declarou: “MC Guimê, te amo”.
Confira a postagem:
PUBLICIDADE
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez em festa do BBB 23 na madrugada do dia 16 de março. Os dois foram eliminados do reality show durante edição ao vivo seguinte.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






