A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Berg Guerra faz desabafo em palco sobre tratamento desigual com artistas locais: “dê valor pra quem é daqui”

O cantor recebeu aplausos e apoio da multidão que prestigiava o show.

Por Natan AMPOST

09/08/2022 às 17:09

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O cantor amazonense Berg Guerra fez um desabafo em tom de decepção no palco durante um evento, no último sábado (6), no Studio 5, e denunciou o tratamento desigual que sofreu como artista local.

Ele reclamou de condições precárias do camarim cedido a ele, e pediu respeito e valorização aos artistas locais. “E nós não ‘presta’, não? Tem que ter respeito! Eu sou f*** e não me troco por nenhum de fora. Pode trazer, pode trazer. É ou não é meu povo?”, começou o cantor, já com a voz embargada.

“Velho, estou indignado, sério mesmo, estou emocionado! Eu acho que só faltou um pouco de comunicação das pessoas. A Roberta Miranda tem tudo no camarim dela. No meu, nem ar condicionado ligado tinha”, continuou o desabafo do cantor, que teve o momento filmado e compartilhado nas redes sociais.

O cantor recebeu aplausos e apoio da multidão que prestigiava o show. Além de Berg Guerra, o evento também teve atrações de artistas como Marquinho Marckie e a Banda Forrozão Autêntico, que fizeram shows antes da entrada de Roberta Miranda.

“Eu quero que tenham respeito, não só eu, mas quando outros cantores vierem de fora, dê valor pra quem é daqui, porque nós temos qualidade”, pediu o cantor amazonense.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Michelle Bolsonaro diz a aliados que não desistiu de candidatura

Ex-primeira-dama diz que prioridade é cuidar de Jair Bolsonaro e da família, mas não descarta disputar as eleições de 2026.

há 6 minutos

Amazonas

Entregador fica ferido após ser atropelado por motocicleta no Amazonas

Carlos Eduardo ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta em alta velocidade no bairro Tiradentes. O condutor abandonou o local antes da chegada do socorro.

há 7 minutos

Manaus

Vizinhos “saem no soco” com pedaço de pau durante reportagem ao vivo em Manaus

Equipe fazia uma reportagem sobre uma denúncia de maus-tratos a um cachorro quando moradores iniciaram uma briga em plena transmissão ao vivo.

há 28 minutos

Amazonas

Idoso continua desaparecido após naufrágio de canoa que matou duas idosas no interior do Amazonas

Corpo de Bombeiros retomou as buscas nesta quarta-feira (1º) por homem de 70 anos desaparecido no Rio Urubu, em Silves.

há 45 minutos

Polícia

Dupla armada invade mercadinho e rouba mais de R$ 40 mil no interior do Amazonas

Criminosos chegaram de moto, renderam clientes e funcionários e fugiram após ação rápida em estabelecimento na manhã de terça-feira (30). Polícia Civil investiga o caso.

há 1 hora