
Foto: Divulgação
Uma série de arrastões assustaram fãs de Taylor Swift do lado de fora do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). Os crimes aconteceram minutos após a organização anunciar o adiamento do show da cantora na cidade.
O tumulto e a correria fizeram com que os fãs corressem para se proteger em uma lanchonete do Burger King. Outros voltaram para dentro do estádio, em busca de segurança. Alguns dos presentes afirmam terem ouvido barulho de tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada e cercou o local.
A cantora Taylor Swift resolveu adiar o segundo show que faria na noite deste sábado (18), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão). Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora informou que resolveu tomar essa decisão devido as temperaturas extremas no Rio.
“Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento da correria dos fãs:
Mais um arrastão após o adiamento do show da Taylor Swift.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a volta do Lula ao poder, a bandidagem perdeu completamente o medo das forças policiais. pic.twitter.com/fDuXKEdKVE
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) November 19, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Redação AM POST