Na última sexta-feira (14), um vídeo surpreendente tomou conta das redes sociais, registrando um momento inusitado na orla da Praia da Barra da Tijuca. O influenciador Fernando Rocha, famoso por criar conteúdo humorístico no trânsito do Rio de Janeiro, foi flagrado dando um tapa no capacete de um motociclista, que por acaso era o cantor Nego do Borel. O vídeo já ultrapassou 4 milhões de visualizações.
No registro, Fernando se aproxima de uma motocicleta e, sem hesitar, dá um tapa no capacete do passageiro na garupa. O que ele não esperava era que o passageiro fosse Nego do Borel, que não gostou nem um pouco da brincadeira. O cantor, visivelmente irritado, reagiu de imediato: “E aí, parceiro? Não faz isso não. Tu quer foto comigo tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”
PUBLICIDADE
Fernando, no entanto, não se intimidou e continuou tirando sarro do artista: “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim,” disse, rindo da situação.
Este incidente levanta questões sobre os limites do humor e as possíveis consequências das ações dos influenciadores digitais.
Até o momento, não houve nenhuma declaração oficial por parte de Nego do Borel sobre o incidente além do que foi capturado no vídeo.
PUBLICIDADE
GENTE? Motoqueiro que trola motoristas, encontra Nego do Borel e da tapa em sua nuca:
PUBLICIDADE
“Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim?” pic.twitter.com/xpfw4NelZI
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) June 16, 2024
PUBLICIDADE
Redação AM POST