Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Influenciador dá tapa na cabeça de Nego do Borel

Funkeiro foi surpreendido enquanto estava na garupa de uma moto.

  • Por AM POST

  • 17/06/2024 às 11:57

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/X

Na última sexta-feira (14), um vídeo surpreendente tomou conta das redes sociais, registrando um momento inusitado na orla da Praia da Barra da Tijuca. O influenciador Fernando Rocha, famoso por criar conteúdo humorístico no trânsito do Rio de Janeiro, foi flagrado dando um tapa no capacete de um motociclista, que por acaso era o cantor Nego do Borel. O vídeo já ultrapassou 4 milhões de visualizações.

No registro, Fernando se aproxima de uma motocicleta e, sem hesitar, dá um tapa no capacete do passageiro na garupa. O que ele não esperava era que o passageiro fosse Nego do Borel, que não gostou nem um pouco da brincadeira. O cantor, visivelmente irritado, reagiu de imediato: “E aí, parceiro? Não faz isso não. Tu quer foto comigo tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”

PUBLICIDADE

Fernando, no entanto, não se intimidou e continuou tirando sarro do artista: “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim,” disse, rindo da situação.

Este incidente levanta questões sobre os limites do humor e as possíveis consequências das ações dos influenciadores digitais.

Até o momento, não houve nenhuma declaração oficial por parte de Nego do Borel sobre o incidente além do que foi capturado no vídeo.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank