Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Internautas acusam Davi de tentar ‘queimar’ Matteus ao chegar no RS

Ao ser recebido por uma fã no aeroporto, Davi agradeceu o carinho e surpreendeu ao questionar: “Cadê o Mateus?”

  • Por AM POST

  • 09/05/2024 às 12:52

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem (8), Davi, campeão do BBB24, desembarcou em Santa Catarina com o intuito de seguir rumo ao Rio Grande do Sul para prestar apoio às vítimas das recentes enchentes na região. No entanto, uma situação inusitada chamou a atenção dos fãs e da mídia: ao ser recebido por uma fã no aeroporto, Davi agradeceu o carinho e surpreendeu ao questionar: “Cadê o Mateus?”.

O vídeo do momento circulou pelas redes sociais, gerando uma série de comentários e interpretações por parte dos fãs do reality show. Diante da repercussão, os admiradores de Davi se manifestaram em sua defesa, alegando que o campeão teria confundido a fã com a mãe de Mateus, seu amigo, e por isso fez a pergunta. Eles destacaram que não houve maldade na abordagem e que Davi estava apenas expressando sua preocupação com o amigo.

PUBLICIDADE

blank

blank

Por outro lado, os fãs de Mateus, também conhecido como Alegrete, saíram em sua defesa, especialmente após críticas direcionadas a ele por estar em Manaus em meio ao desastre no Rio Grande do Sul. De acordo com os defensores de Mateus, o influenciador está dedicando todos os esforços para ajudar seus conterrâneos, inclusive divulgando uma campanha de arrecadação de fundos que já ultrapassou a marca dos 60 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank