O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Mulher de empresário se revolta ao descobrir traição e se pendura no carro dele em movimento

Nas redes sociais, o caso rapidamente virou assunto.

  • Por AM POST

  • 09/12/2024 às 17:42

  • Atualizado em 09/12/2024 às 17:44

  • Leitura em dois minutos

Uma mulher foi flagrada pendurada na porta de um carro em movimento, enquanto discutia com seu marido em plena avenida Rômulo Maiorana, em Belém, no Pará. O incidente ocorreu na noite do último sábado (7/12) e chamou a atenção tanto de pedestres quanto de internautas, que rapidamente fizeram o vídeo viralizar nas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias, a protagonista do episódio é a médica dermatologista Dayana Oliveira Segtowich, conhecida na área da saúde por sua especialização em complicações estéticas, biópsias de mama e pele, além de ultrassonografia dermatológica e mamária. A médica, que também mantém uma forte presença digital com cerca de 24 mil seguidores no Instagram, costuma compartilhar momentos da sua vida profissional e pessoal, desde dicas de cuidados com a pele até sua rotina na academia e viagens em família.

PUBLICIDADE

Segundo Leo Dias, o motivo da discussão seria uma suposta traição por parte do marido de Dayana, o empresário Fabrício Segtowich, dono de franquias das academias Bio Ritmo e Smart Fit. Segundo testemunhas, o desentendimento começou quando Dayana teria flagrado Fabrício acompanhado de outra pessoa dentro do carro.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Repercussão online

Nas redes sociais, o caso rapidamente virou assunto. O vídeo que mostra a médica agarrada à porta do veículo em movimento foi amplamente compartilhado, gerando debates sobre as dinâmicas conjugais, segurança e exposição pessoal na internet.

PUBLICIDADE

Dayana, por sua vez, reagiu à repercussão publicando um storie em seu perfil no Instagram. Na publicação, ela agradeceu o apoio recebido e escreveu: “Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão me mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham!”. A mensagem foi acompanhada por uma foto em que a médica aparece em um momento de treino na academia.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias