A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: “Prefiro ser preguiçosa e planta do que ser uma pessoa que oprime”, diz Ruivinha em discussão com Deolane

A advogada acusou a influenciadora digital de não tomar banho no confinamento, mas levou uma invertida dela.

Por Natan AMPOST

19/10/2022 às 11:04

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte tiveram uma troca de farpas durante a madrugada desta quarta-feira (19) em A Fazenda 14. A advogada acusou a influenciadora digital de não tomar banho no confinamento, mas levou uma invertida dela.

“Você é preguiçosa, não faz nada”, começou a viúva de MC Kevin (1997-2021). “Melhor do que ficar fazendo ameaça, igual você”, rebateu a manauara. “Não vim aqui para ser a influencer do ano, igual a você”, devolveu a loira.

“Vai, dá seu show”, debochou Ruivinha. “Porca, nem toma banho”, disparou Deolane. “E você, que passa o dia inteiro sentada naquele sofá, deve estar até azedo já”, retrucou a blogueira.

“Quando eu sento, é porque já fiz tudo. Como dizem vocês: ‘O Brasil está vendo'”, disse a advogada. “Está vendo mesmo, a sua soberba”, rebateu a ruiva. “Está vendo a preguiça de vocês”, soltou a loira.

PUBLICIDADE

“Prefiro ser preguiçosa e planta do que ser uma pessoa que oprime”, afirmou a influenciadora. “Lavar uma louça, pegar uma vassoura e varrer, não faz mal a ninguém”, cutucou Deolane. “Chama a Pétala [Barreiros]”, sugeriu Ruivinha.

https://twitter.com/adrielletuitta/status/1582594731409690624

*Com informações do Notícias da TV

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher após atrito com Flávio Bolsonaro

Ex-primeira-dama anunciou a decisão após reunião com Valdemar Costa Neto.

há 2 horas

Amazonas

Cachorro que invadiu arena do Festival de Parintins é resgatado e está disponível para adoção

‘Garamelo’, como ficou conhecido nas redes sociais, recebe tratamento veterinário e será encaminhado para adoção responsável após recuperação.

há 2 horas

Política

Prefeita Macelly Veras dá sinais de afastamento de Omar Aziz e se aproxima de Roberto Cidade

Prefeita de Maués publicou gesto de apoio ao governador nas redes sociais após críticas de aliados de Omar Aziz.

há 3 horas

Brasil

Nikolas Ferreira faz “DataPovo” e restaurante fica em silêncio ao perguntar quem apoia Lula

Deputado federal publicou vídeo gravado durante almoço, onde comparou pesquisas eleitorais com a reação espontânea de apoiadores.

há 3 horas

Amazonas

Deputado Mário César Filho participa de audiência pública em Brasília, para discutir crise no fornecimento de energia no Amazonas

Debate reuniu parlamentares, órgãos de defesa do consumidor e representantes do setor elétrico.

há 3 horas