Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vini Büttel rebate Ruivinha de Marte após influencer usar vídeo dele falando do corpo dela em A Fazenda

O modelo disse que a influenciadora amazonense se importa mais com a polêmica.

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 11:20

  • Atualizado em 26/06/2024 às 19:10

  • Leitura em 1 minuto

O influenciador digital e modelo, Vini Büttel, se manifestou nas redes sociais após a influenciadora digital amazonense Ruivinha de Marte compartilhar um vídeo de um episódio desconfortável para ela durante a participação dos dois no reality show A Fazendo, em 2022. Nas imagens, Buttel faz um comentário sobre o corpo da jovem enquanto a carrega, dizendo: “Gente, cê tá cada vez mais magra, cê sabe. Não sabia que você queria ser tão… Quer um wheyzinho?”.

Ruivinha usou o episódio para exibir seu físico atual, agora com mais músculos e um semblante de autoconfiança. “De 43kg para 50kg. Eita que a mana está focada. É só o começo”, escreveu Ruivinha na legenda, destacando sua dedicação e esforço para alcançar o ‘shape’ desejado.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by AM POST – Portal de Notícias (@portalampost)

PUBLICIDADE

“Faltou falar que eu fazia comida pra ela e me preocupava. Era meu jeito de falar, até porque eu já fui muito magro. Mas importante é a polêmica. Enfim fico feliz pela evolução dela. Tá linda”, disse o modelo em resposta a publicação.

PUBLICIDADE

A influencer amazonense respondeu o ex-colega de confinamento: “Postei o vídeo para mostrar que fui procurar melhorar ué, meu corpo pesava 43kg, ninguém tá querendo brigar como ninguém não”.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank