Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Virgínia Fonseca ainda não assinou contrato com SBT, diz assessoria

Em entrevista, a influenciadora chegou a confirmar que foi contratada pela emissora e disse que ganharia um programa de televisão.

  • Estadão Conteúdo

  • 16/11/2023 às 17:50

  • Atualizado em 16/11/2023 às 18:53

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar do que disse a influenciadora em entrevista, ao Estadão, a assessoria de imprensa da SBT informou que o contrato com Virgínia Fonseca ainda não foi assinado. A esposa de Zé Felipe chegou a confirmar que foi contratada pela emissora e disse que ganharia um programa de televisão. As informações são do Portal Leo Dias.

“Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, contou em entrevista ao jornalista.

PUBLICIDADE

Veja mais matérias sobre os famosos

Ainda conforme o portal Leo Dias, a influenciadora ganhará um programa de variedades, que irá passar aos sábados à noite. A estreia do programa estaria marcada para o início de 2024.

“Ela ainda não assinou. Estamos finalizando o contrato, por isso não soltamos comunicado ainda. Mas deve acontecer hoje”, disse a assessoria de imprensa do SBT ao Estadão. A equipe da emissora também disse não ter mais detalhes sobre a possível contratação.

Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank