Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Virgínia Fonseca ameaça processar qualquer pessoa que divulgar rumores de affair com Neymar Jr.

A polêmica teve início após Neymar Jr. participar de uma campanha de Natal da marca We Pink, da qual Virgínia é a “cara”.

  • Por AM POST

  • 10/12/2023 às 13:13

  • Leitura em 1 minuto

Foto: reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca utilizou uma live no Instagram, realizada no sábado (9/12), para se pronunciar e ameaçar com processos legais qualquer pessoa que divulgasse informações sobre um possível affair com o jogador Neymar Jr. Durante a transmissão, Virgínia enfatizou que é casada, mãe de duas filhas, e merece respeito.

“Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família”, afirmou a esposa de Zé Felipe.

PUBLICIDADE

A polêmica teve início após Neymar Jr. participar de uma campanha de Natal da marca We Pink, da qual Virgínia é a “cara”. A divulgação do perfume do jogador gerou comentários nas redes sociais, especialmente após a influenciadora postar fotos ao lado de Neymar usando roupão.

“Não é porque eu estou fazendo uma campanha que eu seja uma vagabunda”, desabafou Virgínia durante a live, reforçando a necessidade de respeito à sua vida pessoal e profissional.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank