Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Virginia Fonseca coloca a filha mais velha de castigo: “Não está sabendo”

Virginia revelou o motivo de ter “castigado” Maria Alice.

  • Por AM POST

  • 22/04/2024 às 15:21

  • Atualizado em 22/04/2024 às 15:55

  • Leitura em dois minutos

Virginia Fonseca coloca a filha mais velha de castigo- Foto: Divulgação

Seguida por quase 47 milhões de seguidores apenas no Instagram, e dona de um programa para chamar de seu nas noites de sábado do SBT, Virginia Fonseca mostrou que é, antes de tudo, uma mãezona. Grávida de quatro meses, a esposa de Zé Felipe revelou que colocou a filha mais velha de castigo.

Em uma série de stories no Instagram na manhã desta segunda-feira (22), Virginia revelou o motivo de ter “castigado” Maria Alice. Segundo a nora do cantor Leonardo, a primogênita não está sabendo lidar com as emoções e acabou empurrando a irmã mais nova, Maria Flor.

PUBLICIDADE

Como castigo, Maria Alice está proibida de usar a piscina. “Maria Alice já aprontou hoje cedo, por isso que está de castigo de entrar na piscina, pois empurrou a irmã. Ela não está sabendo gerenciar as emoções dela, entendeu? Está sendo esse o problema, mas, enfim, tudo certo. Maria Alice não está sabendo gerenciar as emoções”, explicou a contratada do SBT.

A confusão começou porque Maria Flor tem natação no período da manhã e Maria Alice, à tarde. “Ela não entendeu isso muito bem e foi descontar na Flô Flô. Empurrou. Falei: ‘Não pode empurrar o irmão, pede desculpa’. Quando foi pedir desculpa, empurrou de novo”, relatou Virginia.

“Aí tive que colocar de castigo. Eu odeio, porque castigo dói mais na gente do que na criança, né? É um saco, é pior para nós, mães, do que para eles. Mas faz parte, ela não está sabendo lidar com as emoções e acredito que seja um processo e um desafio. Seguimos firme e que Deus abençoe”, comentou a digital influencer.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank