Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Virginia Fonseca é acusada vender produtos de baixa qualidade aos fãs

Internautas comentam que a influenciadora sempre teve fama de “aproveitadora”.

  • Por AM POST

  • 15/03/2023 às 08:18

  • Leitura em três minutos

blank

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Após polêmicas envolvendo a nova base de Virginia Fonseca, muitos internautas comentaram nas redes sociais que ela sempre teve fama de aproveitadora. Segundo alguns comentários, a influenciadora gosta de lucrar em qualquer oportunidade, e já cobrou até para os fãs acessarem o conteúdo dela na opção dos melhores amigos no Instagram.

A base de Virginia, comercializada a R$ 199, virou meme entre os internautas nos últimos dias. Diversas influenciadoras de moda fizeram testes com o produto e mostraram que ele não entrega o que promete. Esta, porém, não é a única polêmica envolvendo a famosa, que foi acusada de ser oportunista. Confira, a seguir.

Promoção relâmpago

PUBLICIDADE

Virginia fez uma promoção relâmpago após ser criticada por causa do preço alto da base dela. Ela divulgou uma liquidação no Dia Das Mulheres, em que as pessoas compravam qualquer produto da marca dela e ganhavam quatro brindes, incluindo a base polêmica.

A promoção se estendeu por mais tempo e os internautas não deixaram barato. “A Virginia está parecendo aquelas vendedoras desesperadas para bater a meta do mês tentando te convencer a comprar um produto”, escreveu uma pessoa.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank