Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vocalista da banda Rammstein é acusado de dopar e abusar sexualmente de fãs

A vítima do cantor publicou uma foto de seus ferimentos e registrou uma denúncia.

  • Por AM POST

  • 02/06/2023 às 18:32

  • Leitura em 1 minuto

Imagem: Reprodução/Youtube

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindemann, está sendo acusado de dopar e abusar de fãs após os shows. As acusações vieram a público desde maio desse ano.

Segundo o depoimento de Shelby Lynn, a fã relatou que viajou para Vilnius, na Lituânia, para assistir o show da banda. No local, ela foi convidada para uma festa após a apresentação.

PUBLICIDADE

Conforme relatos de Lynn, a fã conheceu Lindemann e ele queria fazer sexo com ela. Após a recusa do convite, o cantor teria reagido de forma agressiva.

Ela também suspeita que uma de suas bebidas tenha sido adulterada com drogas, pois não se lembra de parte da noite depois de tomar apenas dois drinques e uma dose de tequila. Shelby diz ter ficado com hematomas e vomitado por 24 horas após o show. A fã publicou uma foto de seus ferimentos e registrou uma denúncia contra o vocalista.

A partir desse episódio, outros relatos de mulheres que foram dopadas por Lindemann começaram a surgir nas redes sociais. Uma nova investigação feita por jornalistas alemães mostra que o episódio pode ser parte de um processo sistemático para satisfazer pedidos sexuais do cantor.

PUBLICIDADE

“Sobre as acusações circulando na internet sobre Vilnius, podemos descartar que o que está sendo dito aconteceu em nosso ambiente. Não estamos cientes de quaisquer investigações oficiais relacionadas a este assunto,” afirma a nota oficial publicada pela banda no Twitter no último domingo, 28.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank