Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Vou até te seguir de volta’, diz Bruna Biancardi a Neymar por surpresa com buquê de flores

A influenciadora reagiu com bom humor e afirmou que irá voltar a seguir o ex nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 16/04/2024 às 11:13

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar, o renomado jogador de futebol atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita, demonstrou um gesto carinhoso para sua ex-namorada Bruna Biancardi em comemoração ao seu 30º aniversário. A influenciadora, que é mãe da filha de seis meses do jogador, Mavie, foi presenteada com um buquê de flores e um cartão assinado por Neymar, como compartilhado nas redes sociais de Bruna.

A emocionante surpresa ocorreu enquanto Neymar está concentrado em seus compromissos profissionais no exterior. Bruna compartilhou sua felicidade ao exibir o presente nas redes sociais, revelando o cartão que acompanhava as flores com a assinatura “De NJ”, referindo-se ao jogador.

PUBLICIDADE

No dia do aniversário de Bruna, Neymar também prestou uma homenagem pública à ex-namorada, postando uma foto dela com a filha Mavie acompanhada de uma mensagem carinhosa: “Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda.” Bruna, por sua vez, respondeu ao gesto com “Fofinho. Vou até te seguir de volta”, expressando sua gratidão.

O relacionamento de Neymar e Bruna teve altos e baixos, com episódios de infidelidade que foram amplamente divulgados pela mídia. Bruna deixou de seguir Neymar no Instagram no ano passado, após o jogador admitir publicamente ter traído sua então namorada.

Apesar dos desafios do relacionamento, ambos mantêm uma ligação em função da filha que têm juntos. A demonstração de carinho por ocasião do aniversário de Bruna sugere um momento de paz e respeito entre os dois.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank