Whindersson Nunes mobiliza campanha para o Rio Grande do Sul e Vasco cede São Januário para show
Humorista propôs a realização de um show beneficente no estádio.
Diante da devastação causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o humorista Whindersson Nunes se mobilizou nas redes sociais para ajudar as vítimas da tragédia. Na noite de sábado (4), ele propôs a realização de um show beneficente no estádio São Januário, do clube Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE
A iniciativa rapidamente ganhou força e o time carioca acatou o pedido, cedendo o estádio para o evento.
Com a renda do show e as doações arrecadadas, a ação visa auxiliar as famílias afetadas pelas inundações. A partir de segunda-feira (6), mil cestas básicas serão distribuídas no local com a ajuda de um helicóptero, conforme anunciado pelo próprio humorista.
O show beneficente ainda não tem data definida, mas a expectativa é de grande mobilização para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







