Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Advogada da família Cardoso afirma que Djidja estaria viva caso operação policial fosse realizada dias antes

A família responde na Justiça sobre um esquema ilegal de uso, venda e distribuição de Ketamina.

  • Por AM POST

  • 02/06/2024 às 14:25

  • Atualizado em 03/06/2024 às 09:04

  • Leitura em 1 minuto

Advogada da família Cardoso afirma que Djidja estaria viva caso operação policial fosse realizada dias antes

Advogada da família Cardoso afirma que Djidja estaria viva caso operação policial fosse realizada dias antes-Foto: Reprodução

No último domingo (2), durante uma entrevista coletiva à imprensa, Nauzila Campos, uma das advogadas da família Cardoso, revelou que a prisão dos envolvidos, apesar de controversa, foi crucial para preservar suas vidas. Campos ressaltou durante a entrevista: “Se essa operação tivesse sido deflagrada algumas semanas atrás, a Djidja estaria viva. Ela estaria presa, mas estaria viva. Então, nós reconhecemos a função social dessa operação”, disse.

A família responde na Justiça sobre um esquema ilegal de uso, venda e distribuição de Ketamina. O caso envolve cinco pessoas da família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que foram detidas e estão sendo investigadas por sua suposta participação nesse esquema.

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades policiais, as investigações apontam para a existência de uma rede criminosa que abrangia uma seita familiar denominada “Pai, Mãe, Vida”, o salão de beleza Belle Femme e uma clínica veterinária chamada MaxVet. Os indícios levantados sugerem que a ex-sinhazinha, também fazia parte desse grupo religioso, sendo referida como “Maria Madalena”. Seu irmão, Ademar Cardoso, seria chamado de “Jesus”, enquanto a mãe Cleusimar Cardoso, era considerada a representação de “Maria”.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank