Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Caso Djidja Cardoso: Delegado revela atual estado de saúde de Audrey, esposa de Ademar

10 pessoas foram presas na Operação Mandrágora.

  • Por AM POST

  • 13/06/2024 às 18:27

  • Atualizado em 21/06/2024 às 14:16

  • Leitura em 1 minuto

Caso Djidja Cardoso: Delegado revela atual estado de saúde de Audrey esposa de Ademar- Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), revelou em entrevista concedida nesta quinta-feira (13), o atual estado de saúde de Audrey Schott, esposa de Ademar Cardoso, que é irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso.

Ademar e a mãe Cleusimar Cardoso são apontados pela polícia como os líderes da seita religiosa ‘Pai, mãe e vida’, que realizava o uso e distribuição de Ketamina. Audrey foi resgatada por familiares e atualmente passa por reabilitação.

PUBLICIDADE

“Foi por meio de uma denúncia realizada pelo pai da Audrey que iniciamos as investigações. Se ele não tivesse denunciado o que estava acontecendo, provavelmente a Audrey estava morta agora”, relatou o delegado Cícero Túlio.

Audrey já foi ouvida na delegacia e agora está em recuperação. Ela ainda não reconhece a dependência de Ketamina, mas se encontra em situação vulnerável.

Cícero Túlio destacou que Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja, teve contato com a cetamina durante uma viagem a Londres. Ao retornar para Manaus, ele conheceu um casal que lhe apresentou o medicamento na forma em pó.

PUBLICIDADE

“A partir de então, ele e seus familiares começaram a fazer uma espécie de experimentação para descobrir qual seria a melhor forma de utilização, visando render mais aplicações e consumo”, destacou o delegado.

Até o momento 10 pessoas foram presas na Operação Mandrágora. A maquiadora Claudiele Santos e Marlisson Vasconcelos respondem em liberdade.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank