A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Caso Djidja Cardoso: Maquiadora presta novo depoimento em delegacia

Ela está em prisão domiciliar após determinação da Justiça.

Por Hugo Guimarães

11/06/2024 às 14:54

Foto: Divulgação

Caso Djidja Cardoso – A maquiadora Claudiele Santos da Silva presta na tarde desta terça-feira (11), novo depoimento no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sobre a investigação relacionada a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso e a existência de uma seita na família dela denominada ‘Pai, Mãe e Vida’.

A maquiadora ganhou o direito a ir para casa por ser mãe de uma criança com menos de 12 anos. A decisão foi emitida pela Justiça na última quarta-feira (5).

PUBLICIDADE

Na delegacia, ela também falou sobre a possibilidade de voltar ao presídio após comunicação da Polícia Civil de que a filha dela estaria com a guarda do pai.

“O pai dela não quer devolver minha filha. Estamos com pedido de busca e apreensão, temos a guarda compartilhada, mas ele não me deixa ver a minha filha. Ele postou fotos e vídeos do dia em que ela fez aniversário. A minha filha tá super triste, é nítido na fisionomia dela”, disse Claudiele.

A maquiadora afirmou que não está acionando as autoridades para se beneficiar de alguma forma e não retornar ao presídio. Ela afirmou que a filha depende dela e que ela precisa garantir o sustento da família.

“A guarda é compartilhada, mas o lar de referência é meu. No tempo em que ele ficou na minha casa, ele nunca fez questão da criança  e quem fazia questão de ficar com a criança e pegar ela era a bisavó, a avó dele. Ele tem raiva por questões pessoais e acha que fazendo isso vai me prejudicar, mas tá prejudicando não somente a mim”, relatou.

PUBLICIDADE

Claudiele foi convocada para dar novos esclarecimentos sobre a investigação da morte de Djidja.

No último depoimento, Claudiele disse que não participava de seita, que não existia seita nenhuma também.

“A Djidja Cardoso e  Cleusimar eram minhas patroas, eu trabalhava dentro do salão de beleza, e eu só ia a casa deles para atender eles como cabeleireira e maquiadora”, enfatizou Claudiele.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Revistas rigorosas nos EUA geram críticas de seleções que disputam a Copa de 2026

Seleções de Senegal, Bélgica e Uzbequistão relataram revistas detalhadas e longas esperas nos aeroportos norte-americanos, enquanto o México recebeu equipes em ambiente de celebração.

há 2 minutos

Brasil

Moraes autoriza general Paulo Sérgio a fazer inscrição no Enem 2026

Ao autorizar a inscrição, Alexandre de Moraes destacou que a execução penal também possui caráter de reintegração social do condenado.

há 5 minutos

Política

Pré-candidato ao Senado, Wilson Lima defende fim da escala 6×1, redução da maioridade penal e impeachment de ministros do STF

Ex-governador apresentou posicionamentos sobre temas em debate nacional durante entrevista à Rádio Difusora.

há 6 minutos

Amazonas

Arsepam abre inscrições para embarcações no Festival de Parintins 2026

Medida busca ampliar oferta de viagens e reforçar segurança durante festival.

há 26 minutos

Polícia

Investigação revela esquema criminoso que aterrorizava motoristas de aplicativo em Manaus

Investigação apontou que criminosos rendiam motoristas de aplicativo e utilizavam os veículos das vítimas para realizar novos assaltos em diferentes áreas de Manaus.

há 34 minutos