Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Família Cardoso queria abrir clínica veterinária para obter facilidade na compra de ketamina

Conversas interceptadas revelaram o plano.

  • Por AM POST

  • 10/06/2024 às 07:48

  • Atualizado em 10/06/2024 às 10:43

  • Leitura em 1 minuto

Caso Djidja Cardoso –  A Polícia Civil deu novos detalhes de uma investigação que aponta para um plano da família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, visando facilitar o acesso à Ketamina, medicamento veterinário utilizado em altas doses como droga recreativa.

Segundo o delegado Cícero Túlio, análises das conversas obtidas durante a quebra de sigilo de dados  indicam um interesse do grupo familiar em estabelecer uma clínica veterinária para essa finalidade.

PUBLICIDADE

“As conversas mantidas e que foram objetos de análise durante a quebra de sigilo de dados telemáticos apontam que existia um interesse daquele grupo familiar, daquela seita [Pai, Mãe, Vida] em realizar a abertura de uma clínica veterinária para fins de facilitar a compra desse tipo de material”, afirmou o delegado.

O estabelecimento de Djidja, localizado na zona Norte da capital amazonense, possui registro com Classificação Nacional das Atividades Econômicas (CNAE) de “atividades adicionais serviços veterinários, venda de animais e produtos para pets”, levantando suspeitas sobre o uso do local para aquisição de Ketamina.

A polícia continua investigando o caso para determinar se o salão de Djidja era de fato utilizado para a compra desse medicamento veterinário com finalidades ilegais.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank