Notícias de Manaus – O delegado Cícero Túlio informou durante coletiva de imprensa que durante ação policial na casa da família de Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Bumbá Garantido, a mãe da Djidja, Cleusimar Cardoso chegou a esconder nas partes íntimas, duas ampolas de Ketamina, medicamento veterinário anestésico usado como droga ilícita na quinta-feira (30).
Ela seria integrante da seita ‘Pai, Mãe e Filho’ e durante revista policial no 1° Distrito Integrado de Polícia, uma policial feminina, constatou a presença do anestésico no órgão genital de Cleusimar.
PUBLICIDADE
Centenas de frascos e ampolas de cetamina, medicamento usados em supostos rituais da seita em que alguns familiares de Djidha Cardoso participavam, foram apreendidos em uma das unidades do salão de beleza da família, no conjunto Vieiralves, e em uma clínica veterinária, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Depoimentos de funcionários da Belle Femme revelaram que eram coagidos a participar da seita e a consumir drogas, como a ketamina, fornecida pelos líderes.
Uma testemunha revelou que Ademar, irmão de Djidja, se autoproclamava como Jesus na seita, enquanto Cleusimar se via como Maria e Djidja, irmã de Ademar, era comparada a Maria Madalena.
PUBLICIDADE
*Com informações da assessoria