Caso Djidja Cardoso – O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia, e sua equipe foram até o estacionamento da cafeteria Kurata Café, localizada no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus, averiguar um carro modelo Fiat Uno, de cor verde, pertencente à ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, que foi encontrada morta em sua casa na última terça-feira (28).
Durante diligencia, a equipe policial em posse da chave abriu o veículo e fez vistoria por dentro dele. O delegado Cícero Túlio também solicitou do estabelecimento acesso a câmeras de segurança.
PUBLICIDADE
Segundo a polícia, a morte de Djidja está envolta na possibilidade do uso de medicamentos fármacos narcolépticos e psicotrópicos, havendo também a possibilidade de ter ocorrido um excesso da droga que possa tê-la levado à morte em relação à seita da família.
Ademar e Cleusimar Cardoso são, respectivamente, irmão e mãe da vítima, foram presos durante a investigação da Polícia Civil que apura a existência de uma seita religiosa que realizava uso e distribuição de Ketamina, medicamentos veterinário usado como droga ilícita.