Pesquisar por em AM POST

Cinema

Naruto vai ganhar versão em live-action

Saiba tudo sobre a adaptação do anime para as telonas.

  • Por AM POST

  • 28/11/2023 às 13:16

  • Atualizado em 29/11/2023 às 16:36

  • Leitura em dois minutos

Naruto vai ganhar versão em live-action.

Naruto vai ganhar versão em live-action- Foto: Divulgação

Cinema– Após quase uma década desde o anúncio – Lionsgate produzirá adaptação com atores do anime Naruto

A espera terminou

Hollywood finalmente está avançando com a adaptação com atores do amado anime Naruto, anunciada quase uma década atrás. A produtora deste aguardado filme é a Lionsgate, conhecida por sucessos como John Wick e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

PUBLICIDADE

Tasha Huo, a roteirista talentosa

Tasha Huo, renomada por seu trabalho na série The Witcher: A Origem, foi confirmada como parte do projeto. Huo já concluiu um novo rascunho do roteiro do filme, uma notícia que entusiasmou os fãs, dada sua habilidade narrativa demonstrada na aclamada adaptação de The Witcher.

Os desafios da produção durante a pandemia

Inicialmente, o estúdio anunciou o filme com o diretor Michael Gracey e, em 2020, começaram a escalação de atores para os papéis principais, incluindo Uzumaki, Sasuke e Sakura. No entanto, a pandemia de COVID-19 interrompeu o processo.

Esperanças renovadas e expectativas elevadas

A confirmação recente trouxe de volta a esperança e elevou as expectativas dos fãs. A participação de Tasha Huo como roteirista adiciona uma dose extra de empolgação ao próximo lançamento, considerando seu sucesso anterior em The Witcher.

PUBLICIDADE

Um desafio complexo

Naruto, com suas várias camadas e inúmeros personagens, é um material icônico e complexo a ser adaptado para um filme em live-action. Isso tem gerado entusiasmo, mas também apreensão entre os fãs. Será interessante observar como o próximo título alcançará o padrão de excelência e conquistará a vasta base de fãs.

Naruto ganha vida em Hollywood

A adaptação do icônico anime e mangá está atualmente em produção pela Lionsgate. Nos próximos meses, os fãs podem aguardar mais atualizações sobre o desenvolvimento da adaptação em live-action, que tem como objetivo apresentar Naruto a Hollywood e levar a intrigante história do mundo oculto dos ninjas para as telonas.

PUBLICIDADE

Redação Site On

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank