Assessoria nega que senador Major Olímpio esteja intubado
Parlamentar foi transferido para UTI na sexta-feira.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Internado com Covid-19, o senador Major Olímpio (PSL) apresentou piora no quadro de saúde, nesta sexta-feira (5), e foi transferido para a UTI. O parlamentar está se tratando no hospital São Camilo, em São Paulo. O estado de saúde de Olímpio é considerado grave.
A assessoria do senador afirmou que ele decidiu procurar o hospital há alguns dias, como forma de precaução. No entanto, seu estado de saúde veio se deteriorando ao longo da internação.
Ainda nesta quinta-feira (4), Olímpio participou remotamente da sessão do Senado que aprovou a PEC Emergencial que liberava nova remessa do auxílio emergencial. Em seu discurso, feito da cama do hospital, o senador se mostrou visivelmente abatido e cansado.
Em sua última publicação no Twitter, o senador chegou a dizer que estava se recuperando, apesar da gravidade, e agradeceu as mensagens de carinho.
– Gostaria de agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho e orações pela minha recuperação. Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem, apesar da gravidade, e tenho fé [de] que em breve estou de volta ao combate – escreveu o Major nesta quinta.
*Leia mais em Pleno News
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






