Coari adquire usina de oxigênio e reforça combate a Covid-19
A medida faz parte dos esforços do município de investimento na saúde e no combate ao COVID-19.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Coari confirmou que ainda esta semana estará funcionando no município uma usina própria de oxigênio. A medida faz parte dos esforços do município de investimento na saúde e no combate ao COVID-19 e torna o município auto suficiente na produção e abastecimento local.
A estrutura já está a caminho do município e entrará em funcionamento até quarta-feira (20). A usina terá capacidade para atender o hospital com abastecimento direto, assim como para envasar cilindros que serão utilizados nas UBS, ambulâncias, comunidades interioranas, e terá capacidade ainda de atender cidades próximas.
Conforme a perfeita em exercício Dulce Menezes, a administração se uniu em uma verdadeira operação de guerra para tornar essa usina uma realidade. “Nossa prioridade está sendo a saúde. Não podemos perder esse foco. São vidas. Estamos saindo na frente com essa medida para garantir que a vida dos coarienses seja protegida. É uma
Operação de guerra que uniu toda a administração em um só objetivo: salvar vidas interioranas”, afirmou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







