A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Delegado Péricles afirma que está com covid-19

O parlamentar já havia feito o teste mas tinha dado negativo.

Por Hugo Guimarães

26/04/2020 às 14:03

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) utilizou suas redes sociais , na manhã deste domingo (26), para informar à população que está com covid-19. “Estou bem, sem sintomas no momento, mas o resultado que recebi ontem testou positivo. Fiz um teste há oito dias, mas tinha dado negativo. Eu estava gripado, com um pouco de falta de ar naquele momento”, afirmou.

De acordo com o deputado, o exame de tomografia a qual foi submetido na noite de ontem mostrou que o momento de que seria “a fase mais crítica” da doença, no seu caso já passou.

“Meu pulmão está ok. Apenas um pouco de anemia e necessidade de mais alguns dias de cuidado e já estarei de alta e sem transmitir a doença daqui alguns dias”, continuou.

O parlamentar aproveitou para reforçar à população a necessidade de dar continuidade a todos os cuidados necessários a fim de evitar a contaminação. “Vamos ter cautela e muito cuidado. Eu estou entre os casos que terão sintomas leves ou serão assintomáticos. Mas uma pequena parcela precisará de atendimento na rede pública de saúde e não há vagas. Rezo e tenho trabalhado para que passemos por tudo isso o mais rápido possível”, concluiu.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 4 horas

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 7 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 7 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 7 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 8 horas