Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Distúrbio nervoso a síndrome Guillain-Barré é efeito colateral raro da AstraZeneca

Informação é do órgão regulador de medicamentos.

  • Por AM POST

  • 21/10/2021 às 10:29

  • Leitura em menos de um minuto

Reuters

O órgão regulador de medicamentos do Reino Unido acrescentou um distúrbio nervoso, a síndrome de Guillain-Barré, como efeito colateral extremamente raro da vacina da AstraZeneca contra a covid-19.

PUBLICIDADE

As atualizações foram incluídas no site da agência nesta quinta-feira.

A decisão da Agência Regulatória de Saúde e Medicamentos (MHRA) britânica vem depois de a agência europeia acrescentar a síndrome de Guillain-Barré como possível efeito colateral da vacina no mês passado.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank