A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Forças Armadas devem começar a vacinar população, diz Bolsonaro

Segundo presidente, os quartéis têm condições de ajudar na vacinação.

Por Natan AMPOST

03/04/2021 às 13:32

Agência Brasil

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (3) que as Forças Armadas podem ajudar a aplicar vacinas contra covid-19 na população.

“As Forças Armadas estão à disposição para começar também a vacinar, colaborar para vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil têm esta condição”, disse Bolsonaro ao lado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, com quem visitou uma associação beneficente.

Enquanto tomava de uma sopa que seria oferecida a pessoas em necessidade, Bolsonaro disse que o governo tem combatido a covid-19 com a vacinação, mas que “tudo tem limite”. Ele voltou a afirmar que não concorda com a política do “fecha tudo” no combate à pandemia.

“A guerra, da minha parte, não é política, é uma guerra que, realmente, tem a ver com o futuro da nação. Não podemos esquecer a questão do emprego”, acrescentou o presidente. Ele disse que governos estaduais têm imposto medidas restritivas mais severas, mas as circunstâncias dentro dos próprios estados variam.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Mega-Sena tem ganhador único e prêmio de R$ 39,4 milhões sai para uma aposta

Concurso 3021 premiou um único apostador na faixa principal e distribuiu milhares de prêmios na quina e na quadra.

há 16 minutos

Polícia

Homem com mandado por violência contra ex-companheira é preso durante operação policial em Maués

Prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo no bairro Santa Luzia e reforça ações de combate à violência contra a mulher.

há 57 minutos

Manaus

Prefeitura acelera revitalização do entorno do Mercado Adolpho Lisboa para aniversário de 143 anos

Intervenções incluem melhorias na infraestrutura, paisagismo e acessibilidade no entorno de um dos principais patrimônios históricos da capital.

há 1 hora

Brasil

Polícia prende mais três suspeitos por morte de jovem em salto de rope jump em São Paulo

Investigação aponta falhas graves nos procedimentos de segurança que antecederam a morte de uma jovem durante salto de aproximadamente 40 metros.

há 2 horas

Polícia

PM prende dupla suspeita de roubar celulares na AM-352 e recupera aparelhos das vítimas

Ação do 9º Batalhão da Polícia Militar ocorreu após denúncias de assaltos na rodovia que liga Manacapuru a Novo Airão.

há 2 horas