A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Imagine essa pandemia com Haddad presidente, diz Bolsonaro em Manaus

Presidente disse que o País estaria muito pior se estivesse nas mãos de Fernando Haddad, candidato do PT derrotado no segundo turno.

Por Natan AMPOST

23/04/2021 às 16:28 - Atualizado em 23/04/2021 às 16:29

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Com mais de 383 mil mortes desde o início da pandemia no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a esquerda em discurso feito nesta sexta-feira, em Manaus, e disse que o País estaria muito pior se estivesse nas mãos de Fernando Haddad, candidato do PT derrotado no segundo turno das eleições de 2018. Ele voltou a falar contra as medidas de isolamento decretadas por prefeitos e governadores.

“O Brasil começou a sair das garras da nefasta esquerda brasileira. Esses, do atraso em qualquer lugar do mundo, começaram a ficar para trás. Imagine essa pandemia com Haddad presidente da República, estaríamos em um lockdown nacional. Graças a Deus isso não aconteceu”, disse o presidente.

Bolsonaro esteve na capital do Amazonas para receber o título de cidadão amazonense e participou de encontro com lideranças evangélicas e da inauguração de um pavilhão no Centro de Convenções do Amazonas. Ao final desta cerimônia, foi cercado por apoiadores e mais uma vez provocou aglomeração.

“Conseguimos com a equipe que nós temos em Brasília colaborar e muito para que os danos fossem diminuídos. Em especial, pelo ministro da Saúde que tive até pouco tempo, o senhor Pazuello. Aqui presente o ministro Queiroga, que dá proseguimento ao seu trabalho”, completou.

Bolsonaro ainda lamentou e criticou as autoridades que usam o vírus para fins políticos. Ele ainda destacou a parceria de trabalho com o ex-ministro Eduardo Pazuello, no combate à pandemia de Covid-19.

“Nosso inimigo é um só: o vírus. Com Deus, nós venceremos todos os obstáculos”, disse Bolsonaro.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Política

Japão encara Tunísia para encaminhar classificação na Copa do Mundo 2026 e manter longa sequência invicta

Seleção asiática chega embalada por oito jogos sem derrota e pode ficar muito próxima das oitavas de final do Mundial.

há 4 horas

Esporte

Após Alemanha vencer Costa do Marfim de virada, seleção garante classificação antecipada na Copa do Mundo 2026

Seleção alemã reage no segundo tempo, vence por 2 a 1 e assegura vaga na fase eliminatória do Mundial.

há 5 horas

Brasil

Governo amplia cerco contra bets ilegais e mira influenciadores e bancos que operam com apostas irregulares

Medidas preveem cobrança de tributos, bloqueio de recursos e responsabilização de instituições financeiras ligadas a plataformas sem autorização.

há 5 horas

Polícia

Ex-Rainha do Guaraná denuncia agressão que deixou dentes quebrados e cobra prisão de ex-companheiro em Maués: ‘Quero justiça’

Suevelyn Dias afirma ter sido vítima de violência doméstica após crise de ciúmes e diz que já obteve medida protetiva da Justiça.

há 6 horas

Manaus

Sistema nacional de alertas sofre invasão e fica fora do ar; Defesa Civil mantém monitoramento em Manaus

Instabilidade em plataforma utilizada para envio de alertas à população afeta municípios de todo o país e mobiliza órgãos de proteção civil.

há 6 horas