Jornalista Agnaldo Oliveira morre de Covid-19 em Manaus
Ele ficou conhecido no Amazonas após trabalhar como repórter da Rede Amazônica, filiada da TV Globo.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O jornalista amazonense Agnaldo Oliveira Gomes Júnior morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19, na manhã desta segunda-feira (4), em Manaus.
Agnaldo tinha problemas renais e era considerado do grupo de risco. O jornalista deixou dois filhos.
Formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Agnaldo Oliveira, ficou famoso no Estado como repórter da Rede Amazônica, filiada da TV Globo, e também atuou como gerente de jornalismo do canal de televisão Amazonsat, do mesmo grupo.
Atualmente, o jornalista trabalhava na assessoria de comunicação da Procuradoria-Geral de Justiça, que divulgou nota lamentando a morte do servidor.
PUBLICIDADE
O Governador Wilson Lima se manifestou nas redes sociais sobre a morte do jornalista e prestou suas condolências aos familiares e amigos.
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) também lamentou profundamente a morte do jornalista.
“Agnaldo Oliveira era muito bem quisto no meio jornalístico e respeitado perante a população devido as suas reportagens, que serviam de fato à sociedade, inclusive com projetos de preservação do meio ambiente. É uma grande perda, e eu, juntamente com os servidores do município, lamentamos a morte dele. Aproveito mais uma vez para pedir à população para que siga os protocolos de prevenção a essa doença, que infelizmente tantas vítimas já fez”, disse o prefeito.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






