Josué Neto defende direito dos amazonenses escolherem se querem ou não tomar vacina contra Covid-19

Deputado criticou João Amoêdo e João Dória quererem impor vacinação, sob pena de os não vacinados permanecerem isolados.

Redação AM POST

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), usou as redes sociais para criticar o ex-presidente do partido Novo, o empresário João Amôedo, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que querem obrigar os cidadãos a tomarem vacina contra a Covid-19, sob pena de os não vacinados permanecer isoladas e, portanto, não frequentar espaços públicos.

O parlamentar afirmou que vai defender o direito dos amazonenses de decidirem se querem ou não se vacinar sem a pena de ficarem isolados. “No que depender de mim, nosso povo do Amazonas, não terá seu direito de ir e vir restringido por não ter tomado vacina. Pior que o Vírus Chinês é um cidadão de bem, um pai e mãe de família ter sua liberdade retirada porque optou por não tomar vacina”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Sou totalmente contra a imposição autoritária para o cidadão de bem, de tomar vacina. A #Liberdade é nosso maior bem”, completou o deputado.

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

João Amoêdo, do Partido Novo, deseja que os brasileiros que não tomarem a vacina contra o Covid-19 fiquem proibidos de frequentar espaços públicos. Assim como o Dória ditador de SP está obrigando o povo a tomar vacina. No que depender de mim, nosso povo do Amazonas, não terá seu direito de ir e vir restringido por não ter tomado vacina. Pior que o Vírus Chinês é um cidadão de bem, um pai e mãe de família ter sua liberdade retirada porque optou por não tomar vacina. A responsabilidade individual do cidadão e seu amor ao próximo fará com que, no momento certo, tome voluntariamente a futura vacina contra o COVID-19. Sou totalmente contra a imposição autoritária para o cidadão de bem, de tomar vacina. A #Liberdade é nosso maior bem. #vacina #liberdade #covid19 #saúde #Manaus #Amazonas #compromisso #responsabilidade #Bolsonaro #DeusPátriaeFamília

A post shared by Josué Neto (@josueneto) on

Continua depois da Publicidade