A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Mãe da jornalista Cileide Moussaleim morre vítima de Covid-19 em Manaus

Eulalia Frutuoso Moussallem estava internada no Hospital Rio Negro, na capital.

Por Natan AMPOST

05/02/2021 às 17:32 - Atualizado em 06/02/2021 às 15:39

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Eulalia Frutuoso Moussallem, 71 anos, mãe da jornalista Cileide Moussaleim, dona do Portal CM7, morreu vítima de complicações em decorrência da Covid-19.

A idosa estava internada no Hospital Rio Negro em Manaus, mas foi transferida para outra unidade hospitalar, e foi entubada no dia 27 de janeiro, sobretudo não apresentou melhora no quadro e faleceu no início da tarde desta sexta-feira (05).

Ela era viúva e vivia para os seus cinco filhos e seis netos. Segundo nota divulgada pela jornalista, o velório de Eulalia acontecerá nesta sexta-feira (5) na Funerária Canaã, localizada no centro de Manaus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 4 horas

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 4 horas

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 4 horas

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 4 horas

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 5 horas