Primeiras altas do hospital de campanha de Roraima são comemoradas por diretores da Samel e governador do Estado
Corredor dos aplausos das primeiras altas médicas do hospital contou a participação do Grupo Samel e e de autoridades locais, como o governador de Roraima, Antonio Denarium.
em 23/06/2020